Marca e Identidade

Traduza a essência do seu negócio com uma identidade marcante, que destaque o posicionamento e os diferenciais da sua marca.

Um Branding bem elaborado estabelece conexões duradouras para conquistar as mentes e os corações do seu público.

A personalidade, a voz e a cara do seu negócio

O “branding” ou, como se fala aqui no Brasil, a identidade ou o posicionamento da marca, é formado pelo conjunto de elementos visuais, verbais e emocionais que representam e comunicam a essência de um negócio para seus clientes e o público em geral:

Valores e Propósito

Muito antes dos elementos visuais, a identidade de uma marca é formada pelos seus valores fundamentais e o propósito da empresa. Isso se reflete na forma como ela se posiciona em relação a questões sociais, ambientais e culturais.

Mensagens e Tom de Voz

Dos slogans e mensagens publicitárias, até o modo como a marca responde aos clientes, o tom de voz é a maneira como a empresa se comunica verbalmente e como convive com seu público.

Experiência do Cliente

É a forma como a marca organiza seu ambiente para o cliente e como permite que ele interaja com ela. Desde a usabilidade do site, até o “cheirinho” da loja, são experiências que podem reforçar a conexão com o público.

Logotipo

O logotipo é o elemento visual mais importante da identidade da marca. Ele é uma representação gráfica única, como uma digital, que ajuda a empresa a ser instantaneamente reconhecida.

Identidade Visual

É o conjunto de elementos, como cores, tipografia, estilo fotográfico, texturas, ícones e imagens que compõem, junto com o logotipo, aquilo que fará o público reconhecer a marca visualmente e se conectar com ela.

as vantagens de ter um posicionamento de marca

Um bom posicionamento e uma identidade forte influenciam positivamente outros aspectos, como o valor que a marca entrega e não somente o seu preço e a aceitação de novos produtos ou serviços.Uma estratégia de posicionamento e marca bem executada pode ser um ativo valioso para o crescimento e sucesso sustentável de uma marca.

Diferenciação no Mercado

Uma marca com um posicionamento estruturado destaca-se da concorrência, facilitando aos consumidores identificarem quem é a marca e por que devem escolhê-la na hora de comprar.

Reconhecimento e Confiança

Quando os clientes se identificam com a marca e têm experiências positivas repetidas, isso fortalece a confiança na marca.

Atratividade para o Público-Alvo

Um posicionamento inteligente facilita a conexão com o público-alvo desejado. Isso ajuda a atrair os clientes certos, que compartilham valores e identificação com a marca.

o que a Simples oferece de diferencial...

Mais do que uma marca bonita, construímos uma identidade que vai expressar a personalidade do seu negócio.

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